Apelo à cidadania
Depois de uma campanha eleitoral que mais parece um circo de feras esfomeadas a lutar pelo último naco de carne bolorento, negro e fedorento, não nos deixemos endrominar pelo poder da inércia, pela avidez do desânimo e pela crescente descrença no renascimento do nosso país que se arrasta, cada vez mais lamurento, cinzento e corcunda, pelos caminhos da amargura e... VOTEMOS!
É VERDADE que, às pás das tantas, não sabemos para onde nos devemos virar: PSD, PS, BE, CDS-PP, PCP...parecem todos iguais...umas marionetas feitas todas da mesma madeiras e todas manobradas pela mesma alminha sensaborona e com tanta faltinha de imaginação. No entanto, continuo a defender, e a apregoar a todos aqueles que me aturam, que votem ...é um direito nosso que foi conquistado, a muito custo... (lembram-se Revolução dos Cravos... 25 de Abril de 1974...), por isso, há que usufruir dele...
Domingo dirijam-se à urna de votos mais próxima e votem...nem que seja em BRANCO...nem que esteja um belo domingo de sol...quase primaveril, não fossem as temperaturas baixas que marcam este inverno.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home